Depoimentos

"A Homeopatia é um tipo de medicina desconcertante, pois oferece excelentes resultados, e - ao mesmo tempo - vai contra várias teorias da bioquímica. Eu não conseguia entender a Homeopatia, até que pude ultrapassar antigos paradigmas e experimentar este maravilhoso tratamento."
Raul Toledo

"Considero que a Homeopatia faz o tratamento mais personalizado que existe. Por isso é possível que cinco pacientes asmáticos possam precisar de cinco medicamentos diferentes. Esta Arte de Curar vai nas causas individuais, proporcionando muita saúde, satisfação e serenidade."
Sílvia Godói

"A Homeopatia oferece uma ótima oportunidade de conversa consigo mesmo. Uma conversa prazerosa e às vezes muito difícil. A Homeopatia traz à tona as causas que muitas vezes nos fazem ficar tristes, angustiados ou deprimidos - para que possamos nos libertar e viver com mais alegria e felicidade."
Flávio de Oliveira

"A Homeopatia é uma especialidade médica que trata a pessoa e não os seus males ou doenças. Quando for ao homeopata, vai ver que ele vai traçar um perfil da sua personalidade e vai buscar os sintomas raros, estranhos e peculiares, que a medicina tradicional não dá importância. Através desse perfil, o homeopata vai selecionar remédios que causem em pessoa sã, os mesmos sintomas ou queixas que apresenta. É a cura pelo semelhante. O remédio vai agir estimulando o organismo a encontrar o equilíbrio."
Dr. Ricardo de Oliveira

"A Homeopatia não trata a doença do paciente, mas sim cuida do paciente que tem uma doença. É uma experiência extraordinária para quem procura um tratamento."
Simone Marques

"Acredito que os pacientes são a melhor propaganda da Homeopatia. Agora que você já sabe o que é a Homeopatia, gostaríamos de incentivá-lo a ler mais a respeito e procurar um homeopata competente. Experimente os benefícios da Homeopatia!"
Dr. Carlos Campos & Silva

Para enviar um comentário, escreva para: ahomeopatia@hotmail.com